"Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!" Sir Homer Simpson

8 de junho de 2006
É fato... na Copa do mundo a quantidade de cerveja e álcool consumido no Brasil, duplica... ou será q triplica? Talvez nenhum dos dois...

Enfim, cresce pra CARALHO!!! Então, pensando em vc, caro leitor (sim, no singular... não pq falo diretamente a você... mas é pq só tem uma pessoa lendo mesmo! Em outras palavras, é você mesmo)!!!

Começe a pensar nas sua filosofia do álcool... ou numa desculpa pra t deixarem beber em paz!!!


- Eu não sou uma pessoa que bebe muito, o problema que depois do primeiro copo me transformo numa outra pessoa... E essa sim, bebe pra caralho!

- Eu bebo pra ficar ruim,Se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!!

- Se for pra morrer de batida, que seja de limão!!!

- O álcool é inimigo do Homem.....Mas o homem que foge dos seus inimigos é um Covarde!!!

- Eu não sou cachaceiro. Cachaceiro é quem fabrica cachaça. Eu sou consumidor!!!

- Eu até já pensei em parar de beber... mas aí lembrei q sou BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!

- Eu bebo sim estou vivendo tem gente que não bebe e está morrendo!!!

- Eu bebo pq comer engorda!!!

- Bebo pq é líquido, pq se fosse sólido eu comia!!!

- Se o álcool é responsavel por 25% dos acidentes de transito....os outros 75% são dos q nao bebem....entao o negócio é beber!!!

- Se for dirigir não beba, mais se for beber me chame!!!

- "Ser ou nao ser...veja"!!!

- Bebo até cair... qnd cair, bebo deitado!!!

Útil, não?!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk! E falou o alcoólatra menos anônimo de todos! hehe!

Anônimo disse...

Ai, Thi, só vc mesmo, o capitão mais cevada de todos...um beijão!