Algo de nada demais!

18 de junho de 2006
Como pode, né?! Hoje a sselçao brasileira fez um belo jogo... meu ídolo, Adriano, fez um bom gol, com a ajuda do meu outro ídolo, Ronaldo... Kaká teve uma ótima atuação, assim como o Melhor do Mundo...

O Brasil jogou bem... mas ainda sim, não é sobre isso que quero falar... contar... indagar... perguntar...

Quanto tempo é necessário para se superar um "trauma"?

O que deve ser feito para superá-lo, já q ainda não se consegue voltar no tempo?

Existe uma culpa tão grande que não é capaz de ser superada?

O egoísmo influência tanto assim?

E a raiva... desde quando ela se tornou uma solução para os sentimentos?

O ódio é mais completo do que o amor?

Após seis anos, acho q "tal coisa" já poderia ser entendida, não aceitada, mas entendida... mas egoísmo e o complexo Hittleresco que umas pessoas possuem (achando que o q elas pensão são o melhor para todos, e FODA-SE os q não pensam assim) acabam criando alguém amargo, obtuso e sem visão para com os sentimantos dos outros...

A infantilidade... aliás, a MEDIOCRIDADE de uma pessoa q ao ouvir uma contestação do que pensa acaba agindo com um palhaço... botando a língua pra fora, agitando os braços para cima e vomitando vogais... "aaaaaaaaaaaa... eeeeeeeeeee..."

Quer saber... vou para por aqui... deixarei toda aminha prepotência falar por mim: "Estou certo, pronto!!!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente algumas pessoas são regadas por tudo isso que vc falou. Sei a quem se refere e, por isso mesmo, sei que não vale à pena, sequer, pensar nisso. Não por pessimismo, mas por saber que realmente tal pessoa ainda é muito ignorante e, como vc disse, obtusa, para saber o significado da palavra compreensão e amor. Mas, relaxa. Com um velho clichê eu resumo: quem não aprende com o amor, aprende com a dor!!