É agora ou... outra hora!

23 de junho de 2006
Não há nada melhor do que algumas lágrimas... sejam elas derramadas pelo motivo q for. Olhares, músicas, gestos, palavras, contato... e q venham as lágrimas... não para limpar, mas para provar!

É agora...

Apesar das coisas negativas q vem me acontecendo, milhares de pequenas coisas também vem acontecendo... e isso q importa... a infinidade de pequenas coisas! São elas q temperam a vida! São elas q me levantam da cama!

Comprei meu CD do Nenhum de Nós (para saber mais sobre isso, leia o post Nenhum de Nós tocou), meu amigão Diogo Cenci, vulgo Capeta, me passou as músicas do Little Quail & The Mad Birds, baxei CD's do Richard Cheese, Roy Aster, Curtis Mayfield, KC & The Sunshine Band, Funkadelic, Marvin Gay, Tool e vários outros!

Recebi outra multa... já somam pouco mais de R$ 1.500,00... é chato...

Hoje vou tentar conseguir um estágio no Banco Central...

Um grande amigo deve vir passar as férias em Bsb em breve...

Ronaldo fez 2 gols e foi eleito o melhor da partida...

Desabafei sobre coisa q estavam me deixando sem sono...

Estou, oficialmente, de férias...

Chorei ouvindo a letra de "Jornais" do Nenhum de Nós...

... E outras milhares de coisas q para muitas pessoas podem parecer bobeira, vem acontecendo q tem me feito despertar...

Agora é a hora de mudar... se não for agora, com certeza será outra hora... mas pra q esperar!!!

0 comentários: