Tetris: uma idéia maluca de uma vida louca de alguém não muito normal

5 de junho de 2006


Quem nunca jogou Tetris, que atire a primeira pedra! Ou digite nos comentários: "Eu não"!

É MUITO legal... qnd eu era um muleque esquelético, jogava bastante! Meu Atari era tudo! Não havia quem não sentasse em frente à TV e não se divertia com a queda frenética dos blocos coloridos!

... E qnd a gente errava o giro e não encaixava???? Huauauhuahuahuauhuhuhau... eu gritava, "nãããããooo"!!!

Mas o melhor era qnd mudava a fase e os blocos caiam mais rápido! Encurvava mais a postura, fixava ainda mais os olhos na TV. Limpava as mãos suadas nas pernas e "GO". Blocos frenéticos e dedos hiperativos!!! Ótimo!

Mas, sempre, sempre, sempre tinha o terror da geração videogame: GAME OVER! E voltar a primeira fase e reconquistar seu espaço no Top Ten. Espaço que perdeu pelo amigo q teve sorte!!!

Hoje, eu ainda jogo... mas mais pela nostálgia dos tempo em que o dia-a-dia não era um jogo de Tetris. Onde não se pode errar na queda das peças e nos lugares onde ela deve cair. Mas felizmente, o Game Over pode ser algo muito bom!

Apesar dos milhares de erros q o levaram a perder o jogo... o Game Over é a chance de recomeçar e provar q tudo pode ser feito melhor e com mais calma... com a clama de alguém q já passou por isso!!!

Tetris foi a primeira lição de erros e consequências...

"GAME OVER"

"DO YOU WANNA PLAY AGAIN?"

"YES/NO"

"YES"

"GO"

Quem sabe agora...

1 comentários:

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»