Zombified

23 de julho de 2006
Que fim de semana!!! (e olha q ainda não acabou)

Começou na quinta! Econtrei dois amigos de faculdade. Foi muito bom... discutimos jornalsimo como não fazia a séculos... e olha q eu sou bem novinho! Criamos até um projeto juntos... vamos ver no que dá. ;-)

Após o bar, fui encontar 2 queridas amigas... uma que eu não via desde fevereiro! Cerveja e muita discursão pra ver qual música ai, afinal, ser ouvida!!! E mais... descobri q REALMENTE, não consigo tomar vinho... acho horrível... e isso é muito estranho, vindo de uma pessoa que ama qualquer coisa que possua a porcentagem GL (Gay Lussac).

Trabalhei, no dia seguinte, e fui para casa! Com o toque do meu celular, minha vida mudou... mas já voltou ao normal, diga-se de passagem!!!

Encontrei um amigo e seu primo no bar... todos estavam meio desanimados, principalmente meu amigo, que está tomando remédio... depois de umas cervejinha, sono! Foi rápido... mas nõ acabou! Encontrei mais amigos, depois de ter me despedido dos anteriores...

1... 2... 3... 4... TEQUILAAAAAAAAAAAAAA!!!

Rodamos a cidade um busca de álccol, e fomos vençedores em cada trajeto!!!

Às 9h da madrugada, apenas eu e meu amigo estrangeiro estavamos de pé, não inteiro, mas de pé!!! E sem comer nada desde o almoço do dia anterior! Fomos a casa de uma amiga, batemos um bom papo... às 14hs, fomos fazer umbanquete de petiscos no Bierfass (é assim?!)... mas todo petisco pede um bom Chopp e uma tequila... Foi um uma das nossas conversas que ele disse-me "man, we're zombifeid... another tequila? Please?!"

Mais tarde viemos à minha casa, tomamos cerveja e como ele diria "I'm so tripping, man". Uma hora isso tinha q acabar, então ele foi embora!

Dormi... e como dormi! Muito bem, estou pronto pra outra... mas mu corpo não... enfim!

Valeu tudo!!!

1...2...3...4... TEQUILAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»