Erros e consequências

9 de julho de 2006
Errar é muito fácil... sempre procuro uma desculpa pra justificar um vacilo! E caso a desculpa não bata: "DESCULPA"! Como se isso fosse o suficiente...

Erros, como tudo, trazem consequências... depois de um erro, tudo muda! Não é possível alterar um equação, que a cada fração de tempo passado, muda, e manter o mesmo e intacto resultado...

Não só os erros mudam essa equação... mas o foco é neles!

Erros q cometi no muito antes deste post, estão retornando e confirmando: "o resultado q vc espera, mudou... o 'X' já é a icógnita 'N'"...

Acho q acontece... afinal, eu estava ciente de todos meus erros... Creio q não posso reclamar... nem devo, tampouco quero... mas comentar é bom!

Mas enfim... play along, dançe conforme a música, se não pode derrota-los, junte-se a eles... e por aí vai! Não q eu acredite em ditos populares, chavões e tudo mais...

A partir de agora, começam as consequências de atos errados... estou pronto!

HIGH FIVE!!!

0 comentários: