Mais um GRANDE DIA!

28 de julho de 2006
"Já até sei qual vai ser o post de amanhã"!

Foi o que me disse um amigo flamenguista logo depois do apito final... logo depois do MENGÃO GANHAR A COPA DO BRASIL!!! E sobre o VASCO.... isso é muito importante!!

Bem, mas ele errou em uma coisa... o post não no dia seguinte a vitória, e sim no dia seguinte, do dia seguinte da vitória... no caso, hoje! Mas quem ler isso amanhã, será ontem! E por aí vaii!

Poderia ter escrito algo ontem... mas sairia mais ou menos assim:

O MNEGAO FANHOIU!!! PE VI CAMPEÇÃOP, OPRRAAAA!

Quem me viu logo depois da vitória, soube! Aliás:

PARABÉNS MANÚ!!! FELICIDADESSS E ÓTIMAS COISAS!!!! VC MERECE!!!

Logo após o truinfo do Fla, fui ao Empório Santo Antônio, encontrar a aniversariante!!! E outros queridos amigos!!!

Cheguei lá muito animado, mas já estavam indo embora!!! Ao chegar um casa um amigo me manda uma mensagem em resposta as outras mensagens que eu enviei. A mensagem dizia que eu o convençi a sair... então, fiquei no meu carro, fumando e ouvindo música até que ele chegasse!

Chegou.

Saímos, mas o Libanus já estava fechado!

Pão de Açucar.

Às 4h da madrugada fomos para minha casa, sentamos no na calçada e lá ficamos bebendo vodka e ouvindo música. Às 6 ele foi embora...

(Sim, amigos! Cheguei muito bem em casa!!! ;-)

Não ouvi o cel tocar e só acordei às 14h!!!

O resto do dia foi tranquilo... meu amigo apareceu na minha casa com seu violão e ficamos compondo... de noite, ia sair... mas fiquei com minha mamãe... alugamos um filme, pedimos um sanduba... dormi no meio do filme!

Agora estou aqui... contando os dias para segunda!!! Mas é uma pena, pq domingo, um GRANDE amigo (coitado, é vascaíno... hihihihihihihi) voltará para sua cidade atual... pena! Saudade é foda... mas como ele sempre diz: Faz parte.

Agora é isso... aqui estou! Feliz, triste, saudoso, ansioso, com fome, bicampeão... ou seja, não estou existindo... estou VIVENDO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.