Uma música...

25 de julho de 2006
Sempre me expresso por músicas... elas carrengam lembranças, risos e lágrimas....

Aqui vai uma para alguém!


BIQUINI CAVADÃO
Quanto Tempo Demora um Mês

Acorde com o seu gosto
E a lembrança do se rosto
Porque você se fez tão linda
Mas agora você vai embora

Quanto tempo será que demora
Um mes pra passar?

A vida inteira de um inseto,
Um embrião pra virar feto,
A folha do calendário,
Um trabalho pra ganhar un salário

Mas daqui à um mês (quando você voltar)
Quando você voltar (daqui à um mes)
A lua vai tá cheia
No mesmo lugar

Se eu podesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você
E a saudade em mim agora

Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar
Vai levar um tempão

Mas daqui à um mês (quando você voltar)
Quando você voltar (daqui à um mes)
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar

Mas daqui à um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar.

Não tem um mês... mas perece muito mais!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, por acaso a Alma Gêmea ta viajando?? Hj é meu niver, e queria chamar vcs pra ir comemorar comigo la no Emporio St Antonio! Faz uma forcinha aí!! Bjosss

Erica Abe disse...

Sempre parece, Tits...

E vc? Tá bem? Chegou tranquilo em casa?

Beijo

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»