OK!!!

17 de julho de 2006
Completei uma semana no estágio! Pra quem não sabe, estou no BC, inclusive neste momento!!!

Passei um ÓTIMO fim de semana com meus amigos de infância... pessoas que são, não somente importantes, mas necessárias para mim! Mesmo com toda zoação... foi ótimo! Tanto pq eu resposndo sempre a altura!!! heheheh

Na sexta ganhei pouco mais de R$ 5,00 no poquêr! Fui bem... fiquei em segundo!!! Para minha primeira vez jogando Texas Hold'em, valeu!!!

Joguei futebol, fui bem... no video-game, ganhei um campeonato... o flamengo perdeu! Mas aí a culpa não é minha!

Tudo no lugar... inclusive a saudade q sinto da Vanessa... não poderia ser uma saudade melhor, já q a sinto pq a amo muito. E não só por isso... ela merece essa pausa em sua vida acelerada... fico contente q está aproveitando os méritos de toda sua competência, vigor, atitude e força!!!

Não paro de pensar no momento em que ela descer do ônibus! Melhor até nem pensar muito, pq estou no trabalho... vão acabar perguntando se aconteceu alguma coisa!

Enfim... tudo está no lugar... tudo dando certo! Fazia tempo q não sentia isso... esse alívio, essa satisfação!

Ontem mesmo... chegando em casa, comi uma pizza de quibe (assada no forno à lenha... pizza de quibe?! Pois é... meu pai q inventou... e não é q ficou boa?! Ainda mais com uma coalhada, azeite e limão! Na verdade é simples... é quibe com queijo e tomate por cima, além dos temperos.) em frente a uma fogueira q fizeram! E fiquei conversando com eles... coisa q não fazia há tempos! Um refúgio e bem no quintal da minha casa!

Segunda... novo dia, nova semana! Pensei ter muito serviço hoje, mas fiz tudo rapidinho... por isso estou aki... além da minha vontade de compartilhar essas coisa tão boas!!!

Ah... quase esqueçi... Quinta-feira, um dia antes do pôquer... Beirute e amigas!!! Ótimo!!! E muito engraçado tb, como sempre é! Fiquei bebendo cerveja sozinho e elas sentadas atrás de mim! se não fosse a voz inconfundível de uma pessoinha q gosto muito... hehehehe! Além da presença de mais duas pessoas que não conheçia... chegaram mais tarde! Boas pessoas! Me diverti muito!!!

Ok... acho q já está bom... resumindo... tudo ótimo!!! Ok... aconteceram algumas coisas chatas, mas isso eu coloco pra trás, não vou mais pensar q coisas q não foi eu q fiz!!!

ÓTIMA SEMANA!!! PRA VCS!!!

BJOS E ABRAÇOS

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom qdo tudo dá certo, não é mesmo? Vc merece, garoto...
Obrigada pela citação de quinta e do "pessoinha...". :)
Que td continue em harmonia na sua vida e vê se toma juízo no estágio!!!
Beijocas da
E.

Erica Abe disse...

Ai Tits!
Eu também adorei o post (Foi a E. que me mostrou).
Várias coisas:
1º) aqui em casa também tem pizza de quibe!! :-)
2º) Adorei a citação de quinta, principalmente, pelo "engraçado como sempre é"
3º) Linda essa sua declaração para a Vanessa. Não deixa de mostrar para ela quando ela voltar!! Vai adorar!
4º) Bom saber que as coisas estão bem para ti. Aproveita, a vida é assim: daqui a pouco tá tudo de cabeça para baixo de novo...hahaha

Beijos e vê se se cuida!

Anônimo disse...

Fala muleque doidão!!! Wow! A gente podia aproveitar q vc está "temporariamente desprovido de patroa" pra se encontrar né? Tanto para o lance do PhP como para o lance da banda né?

Xanditz

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»