Mantendo a esperança

21 de agosto de 2006
Tantas coisas para contar. Tantas coisa para falar. Tantas coisas para registrar.

Isso é bom e ruim. Não sei sobre qual tema tenho que dar preferência. Sobre algo bom ou ruim? Afinal, ambos aconteceram. Triste ou alegre? Engraçado ou trágico? Presença ou ausência?

Na verdade, acho que o ideial seria:

Muitas coisas boas aconteceram comigo nos últimos dias. Infelizmente, poucas, mas fortes coisas ruim também rechearam minha vida. Mas com a ajuda de meus queridos e eternos amigos, sei que vou superá-las. Sei que vou conseguir viver do meu jeito e do jeito que gostam de me ver. Com um sorriso e sempre feliz. Ainda estou com um nó na garganta e uma dor no coração, mas nada que as lindas palavras que pessoas muito especiais me disseram, não possam curar. Hoje, elas são o meu sustento!

Mas, ainda sim, esperava mais de algumas pessoas... pessoas que são muito importante, mas ausentes. Isso é ruim... mas não o suficiente para eu me importar menos por elas.

Além de toda essa terapia do abraço, tenho, com muito orgulho, um CD gravado por mim e um grande amigo. Três músicas muito boas. Elas me confortam! Sempre as ouço. Safistfação é uma coisa muito boa mesmo!

Tenho amigos verdadeiros e minha música. Com isso, não é possivel deixar de acreditar que, um dia, tudo ficará bom!

1 comentários:

Anônimo disse...

O nó ainda está na garganta? Talvez ele esteja na garganta de todos nem que seja por alguns segundos... Mas, vc sabe que pode contar comigo!

Quanto ao CD, cara, sem palavras!!!! O CD é DO CARALHO, acho até que vc deve escrever sobre ele....

No mais, TE AMO PRA SEMPRE