Passei a noite inteira acordado. Não sabia bem o motivo. Estava com sono, mas não conseguia dormir. Aí começaram os bombardeios mentais: “será que é por isso, por aquilo, por fulano”. Não sei. E por incrível que pareca, não estou me sentindo cansado. Apenas com o corpo um pouco dolorido. Mas sem nenhum sono.
Agora estou no trabalho (existe lugar melhor para atualizar o blog?!), fazendo limpeza de códigos HTML. Tudo que eu sempre quis fazer! Nesse momento, um diretor sorridente acabou de chegar, com seu sotaque carioca de trinta anos de Brasília, sorrindo e distribuindo boa tarde a todos os funcionários. Simpatia em pessoa... ainda mais quando se compartilha a sala com ele por quatro horas, sem outra troca de palavras, e seu nome vira “fotógrafo”.
Trouxe um livro para cá. Tocaia Grande, de Jorge Amado. Estou doido para começar a leitura, mas não consigo. Afinal, estou no trabalho e aqui é lugar para se trabalhar. E quando não existe trabalho para fazer?! Voltar a limpar códigos HTML!
O telefone ainda não tocou...
Não recebi nenhum e-mail de trabalho...
Tédio...
Até agora só pensei pensei em duas músicas: Tédio, do Biquini Cavadão (mais do que óbvia), e: Preciso me Encontrar, do Cartola. Esta última, aliás, estou doido para ouvir. Mas quebraram o meu fone de ouvido.
Pois então, post sem nenhuma revisão ou nada do tipo. Já não sei bem o que escrevi e vou deixar por isso mesmo. Desta forma, acho que fica mais sincero. E não posso perder tempo revisando... tenho muito trabalho a fazer!
Sobre o "Pregnancy Brain"
Há 9 anos
0 comentários:
Postar um comentário