era na época do ensino médio. sempre assistia a vários seriados. dentre os meus favoritos estava um chamado married with children. tentava assistir sempre para dar umas risadas, claro, e para poder comentar no dia seguinte com a rapaziada da sala de aula!
um dos episódios que melhor me recordo é aquele que al bundy, o incrivelmente azarado e burro protagonista, cita para toda sua família a “maldição dos bundy”. a maldição é:
toda vez que um bundy consegue coisas boas na sua vida, se dar bem, algo ruim, da mesma proporção do “bom” acorrido, irá acontecer!
não eram exatamente essas palavras, mas a idéia era essa. o engraçado não era ver as coisas ruins que aconteciam, ou iriam acontecer, a ele. e sim, vê-lo tentado ao máximo evitar que coisas boas acontecessem, já que inevitavelmente, a maldição iria subjugá-lo.
divertido.
ficou na minha cabeça, esse episódio. não sei o motivo... ou será que sei?! na verdade, é simples, assim como bundy, eu acredito nessa tal “maldição”. acho que quando tudo começa a dar certo, logo percebo que algo vai dar errado. isso é meio óbvio, não se pode ter tudo, acertar tudo, vencer sempre, ter sorte o tempo todo e blá-blá-blá. acho que é normal ficar esperando o fim da bonança. e já estou esperando!
no fim do episódio, a maldição se concretiza. ri bastante. só espero que quando a “maldição” cair sobre meus ombros, eu possa rir também!
2 comentários:
Nossa, não sabia se ria ou levava a sério. Mas o bom é que vc esta na ativa. Beijão
Acho que às vezes a nossa balança está meio desregulada. Por que será que o que é ruim pesa mais que duas, três coisas boas!!! Me lembro de quando vc comentou que as pessoas não reparavam nas pequenas coisas, como o pouso de uma borboleta, o nascer do sol... Mas certamente todos notam as queimadas causadas pela seca insuportável e o sol agoniante!!! Engraçado, né?! Mas é isso mesmo que vc disse, às vezes uma "maldição" te pode levar a rir...
Postar um comentário