Aiaiai...
Não é fácil. Até agora só escrivi coisas sobre ficar em casa... mas é isso que dá o que que escrever! Aqui, por causa desse ócio, talvez, criativo é onde mais penso.
Cheguei a uma pergunta importante... quando a vida não está boa, podemos escapar dela????????? Não me perguntem se a vida está boa, pois a minha é, e nem se quero escapar, pois não quero... mas... talvez quem me conheçe um pouco mais, saiba de quem estou falando!
É chato, eu quero acreditar que tudo está resolvido... mas não consigo. Meu lado racional sempre entra em conflito com o emocional... é triste. O medo de ter um mero dejá-vou (é assim q escreve?) já me deixa petrificado! E toda hora eu tenho um...
Acho q na última segunda eu assisti o filma O Lenhador, com o Kevin Bacon em uma das suas melhores atuações!! Em determinado momento do filme, ele pergunta ao seu terapeuta se um dia ele vai ser normal! O terapeta pergunta de volta: "O que é ser normal para você?". Por mais tola que parece a pergunta, ele é incrivelmente interessante... a normalidade é uma coisa para cada pessoa, e hoje eu cheguei a minha definição de normalidade! Incrível, mas o melhor de tudo é que eu não me sinto nem um pouco bem com minha definição... ela somente significa que eu nunca vou ser "normal" e que tenho que me acostumar com isso. É chato, mas acontece!
Sobre o "Pregnancy Brain"
Há 9 anos
0 comentários:
Postar um comentário